Volta das atualizações do Blog

Nossa! Quase chorei ao ver meu blog... Há tempos não o atualizo.
É um sonho antigo que tenho deixar um pouco da história de tantas pessoas, de tantas famílias aqui registrada.
Ao longo desse tempo que tenho o blog e me mantive afastada muitos me escreveram, inclusive pessoa querendo saber mais sobre suas famílias e descendentes de sardos como eu que iam à Sardenha passar por uma experiência parecida com a minha, mas acabei não respondendo a ninguém.
Peço desculpas por minha ausência, mas vou tentar, ainda que lentamente e pouca informação ir acrescentando as listas aqui existentes, afinal de contas temos muito a falar.
Inclusive, este ano voltarei à Itália e a minha amada Sardenha, assim terei novidades para acrescentar.
Bom, mais uma vez desculpa a todas e mãos a obra!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by MC – Midia Digital | Bloggerized by Itália | 2011